Olá bom dia,
Apresentamos de seguida algumas
notas, que respondem a questões que nos têm sido colocadas individualmente, com
alguma frequência. Ficam aqui as respostas para todos no geral:
No dia 28 Julho:
. O Catamaran da AtlanticFerries
vai sair de Setúbal às 6h00. Estarão elementos da organização da Prova no local
de embarque (Cais do Ferry) para fazer a validação da viagem aos atletas que
solicitaram este transporte no momento da inscrição. Os restantes atletas que
não adquiriram esta passagem na fase de inscrição, mas que pretendam igualmente
utilizar o barco, deverão dirigir-se normalmente às bilheteiras e adquirir o
seu bilhete, o qual terá o custo normal aplicado para os passageiros no
geral.
. Em Tróia, os autocarros da
organização sairão para Melides às 6h20, sendo igualmente necessário validar a
entrada dos atletas nas viaturas, de acordo com as solicitações apresentadas no
momento de inscrição. Lembramos que existem neste momento atletas inscritos que
solicitaram a viagem de barco, mas não solicitaram a viagem de autocarro, outros
que não solicitaram a viagem de barco, mas que solicitaram a viagem de
autocarro, bem como, atletas que não solicitaram nenhum destes transportes.
. Os peitorais da corrida, serão
entregues no dia 28, no Secretariado, em Melides, entre as 7h00 e as 8h00, pelo
que será importante que os atletas se dirijam ao Secretariado assim que cheguem
a Melides.
. Após passagem pelo Secretariado
em Melides e recolha de abastecimento, os atletas poderão organizar os seus
bens que pretendem que sejam transportados para Tróia e entregá-los à
organização, nas viaturas próprias para o efeito. Os volumes serão devolvidos
aos atletas, no local da Meta em Tróia, mediante apresentação do dorsal com que
participaram na Ultra Maratona.
. Em Tróia, os atletas terão
acesso a bebidas e a fruta, logo que terminem Prova, sendo-lhes oferecido
igualmente um Lanche Convívio, na Marina de Tróia, junto ao cais, durante o
qual será realizada a Entrega dos Prémios, tal como aconteceu na edição de 2011
da Ultra Maratona Atlântica.
. No final da Entrega de Prémios,
haverá transporte para os atletas que o solicitaram no momento da inscrição,
para o local de partida, em Melides.
Este ano os atletas irão receber,
entre outros brindes, uma garrafa de Vinho Alentejano, oferecida pela Costa
Alentejana - Turismo do Alentejo.
Lembramos os menos atentos, que o
prazo de inscrição no valor de 20€ termina no próximo dia 28 de Junho,
seguindo-se a segunda fase com inscrições ao custo de 30€ até ao dia 14 de Julho
e após esta data, o período em que a inscrição tem um custo de 40€ até ao dia
21 de Julho, inclusive.
Divisão do Desporto da Câmara Municipal de Grândola
3 comentários:
Volto a lembrar a organização que seria bonito entregar uma t-shirt de finisher no final da prova e não aquela mistura como o ano passado...
João Paixão
Boas!
Como poderei fazer para apanhar também o barco, visto estar inscrito só com camionete tróia-melides?
No barco segue o carro também?
E acompanhantes podem seguir também?
Obrigado,
João Campos
Boa Tarde
Gostaria que me informassem onde se apanha o autocarro em troia para melides? Está identificado?
Obrigado
Luis Virote
Postar um comentário