segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Olá atletas e acompanhantes,

Queremos desde já felicita-los a todos pelo vosso desempenho, foi mais uma grande competição, na distância, no esforço e no desportivismo.

Apresentamos neste momento as Classificações a que tivemos acesso, da Ultra Maratona Atlântica Melides – Tróia 2010.

Amanhã, completaremos os dados com os registos de passagens nas diversas praias e a lista de desistências.

Fazemos votos de boa recuperação a todos e de boas férias para os que ainda vão ter férias.

Até breve,
Divisão do Desporto da Câmara Municipal de Grândola


2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente organização. Foi a minha primeira vez e desisti ao fim de quase 6 horas a correr, ainda me faltavam perto de 11 km mas as pernas deram de si, bati na parede. No final prometi não voltar devido à dureza da prova mas passado umas horas pensava de forma diferente, para o ano que vem contem comigo. Treinarei mais duro e já sei o que me espera. A todos os participantes, apoiantes, organizadores e patrocinadores os meus sinceros parabéns.
Hélder Carneiro

Anônimo disse...

Mais um ano de grande sucesso, os meus parabens...htt://mouserace.blogspot.com