quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Caros atletas,

A Transmissão do resumo elaborado pela PGM, referente à Ultra Maratona Atlântica Melides – Tróia 2010, será exibido pela SPORT TV nos seguintes horários:
  • 5ª Feira, 5 Agosto, 20 horas - Resumo Ultra-Maratona Atlântica 2010 na Sport Tv2;
  • 6ª Feira, 6 Agosto, 22h40 horas - Resumo Ultra-Maratona Atlântica 2010 na Sport Tv2;
  • Sábado, 7 Agosto, 13h30 horas - Resumo Ultra-Maratona Atlântica 2010 na Sport Tv1.
Informamos que já se encontra disponível neste blog, o acesso gratuito para os fotodiplomas a todos os atletas que concluíram a Ultra Maratona Atlântica Melides Tróia 2010.
Até breve,
Divisão do Desporto da Câmara Municipal de Grândola

5 comentários:

Fátima disse...

A minha mais sincera felicitaçao a todas as pessoas que participaram na organizaçao da ultramaratona, todo discurrió perfeitamente e fizeram um dia muito agradavel.
Neste ano nao pude finalizar a prova, mais na proxima tentarei de novo. Parabens a todos os atletas que foram capaces de terminar-la.
Fátima Mancha

Anônimo disse...

Saúdo os que partiram de Melides, muitos parabéns aos que cortaram a linha de chegada em Tróia, aos que por este ou aquele motivo não completaram a prova e também aos outros para o ano temos mais UMA.
Muitos parabéns também para a organização, mais uma vez 5 estrelas, espero que assim continuem...
António Almeida

mariolima52 disse...

Parabéns a todos os meus companheiros que acabaram, aos que desistiram uma palavra de ânimo. Há é que se prepararem bem pois a prova é muito dura (todos afirmaram que esta foi a prova mais dura de todas as edições).

Parabéns à Organização, ao Presidente (que empolgamento nas palavras quando foi entrevistado) e ao responsável do pelouro do Desporto da C.M.de Grândola. Esteve tudo impecável (excepto a ausência dos caixotes de lixo no areal para não andar km com o lixo preso ao cinto).

Os meus agradecimentos ao companheiro da organização que, aos 28,5 km, tentou colocar a minha coluna nos "eixos", tendo-me, para isso, levantado do chão.

Á menina que aos 37,5 km muito insistiu para que deixasse lá os ténis, aos companheiros das moto quatro que procuravam saber se estava tudo bem comigo durante o percurso, ao que recolheu as garrafas do areal e levou mais um saco meu de lixo, ao massagista que na parte final tudo fez para debelar a maldita dor no ombro (no dia seguinte já nada me doía) e a todos anónimos que durante o percurso me ajudaram com os incentivos e palmas.


Não levantei o lanche pois para além de ser longe do términus, não sabia ao certo onde ficava. Penso que o dar ali mesmo no final da prova seria o mais adequado.

No entanto a sandes que lá comi e a Coca-Cola fresquinha estavam que nem um manjar de deuses.

:)

Tudo de bom e até para o ano.

Luis Baioneta disse...

Os meus sinceros Parabéns a todos os que terminaram esta mítica prova, eu realizei-a pela 2ª vez e fiz mais 1h20' do que no ano passado, mas finalizei... com 7h38'
Os Parabéns tambem para o VENCEDOR!!! 3h com o piso como estava... a verdadeira máquina...

Um agradecimento aos moto 4 que sempre estiveram por perto... principalmente na parte final e que muito me incentivaram até final.

Uma vez mais a nota negativa vai para o lixo que os atletas deixaram pelo caminho...principalmente garrafas depois da comporta...

Uma palavra de agradecimento à organização, Muito obrigado por nos proporcionarem estas oportunidades. Até para o Ano!!

Acho que deveriam ter em conta um comentario relativamente ao mediatismo que esta prova pode ter, feito pelo Tiago num post anterior...

Anônimo disse...

olá boa tarde, eu vou fazer pela
1º vez esta aventura que é troia melides, nada menos que 43 km. é uma distância assustadora e mais na areia da práia. mas pelos comentários que tenho lido ainda falta alguns ajustos na prova, como ter contentores ao longo do percurso para que os atletas possam depositar o lixo, sermos bem recebidos no final da prova o que não foi o caso em 2010 pelos massagistas e termos algo para comermos no final para podermos recoperar de todo o esforço da duríssicima prova que para isso pagamos 20 euros que tem de ser justificados não apenas sandes e sumos