sexta-feira, 15 de julho de 2011

Caros Atletas,


Pouco mais há a dizer, para além do que apresentámos no dia 7 de Julho.

Ficam aqui dados mais recentes: 285 atletas participantes, em representação de 98 Clubes, com 23 Equipas organizadas.

Pedimos que voltem a ler o texto anterior, dado que as indicações se mantêm.

Reforçamos apenas as de maior importância:

. Apenas o Catamaran que sai de Setúbal às 6h20 vos permite apanhar os autocarros que vão sair de Tróia às 6h45, junto à Ponta do Adoxe (local onde desembarcam os passageiros dos Catamarans).

. Quato mais cedo começarmos a entregar dorsais e abastecimento em Melides, mais calma será a nossa manhã, pelo que apelamos aos atletas que não guardem os últimos minutos antes das 8h00, para se dirigirem ao Secretariado. Logo que vos seja possível, levantem o vosso dorsal e abastecimento. Por questões de segurança, iremos entregar os dorsais individualmente, de forma a podermos ter um número exacto de atletas em Prova, situação que vai exigir mais alguns minutos.

. Ao longo do percurso e em particular na passagem pelas praias, os atletas deverão circular entre o mar e a bandeira dos Km, de forma a poderem ser devidamente efectuados os registos de passagem.

. Os números têm de ir colocados à frente.

. Vão circular pelo percurso 10 viaturas motorizadas, com Médico, Enfermeiro, elementos da Organização e Repórteres da PGM - Projectos Globais de Media e da Duplacena (a Editora que está a apoiar a elaboração do Documentário sobre a Ultra Maratona. para o qual já diversos atletas prestaram depoimentos).

. A partida será dada pelo Campeão Olímpico Carlos Lopes, às 9h00, na Praia de Melides.


Até lá!

Nenhum comentário: