terça-feira, 29 de junho de 2010

Olá Atletas,

Estamos praticamente a um mês da data de realização da Ultra Maratona Atlântica Melides – Tróia. Da nossa parte tudo estamos a fazer para que a prova seja mais um sucesso, para os Atletas, Patrocinadores e público em geral.

Contamos neste momento com 76 inscrições confirmadas, praticamente o dobro das inscrições que tínhamos por esta altura, em 2009. Destes 76 atletas, 40 vão realizar a Prova pela primeira vez, resultado da maior divulgação efectuada em 2010, quer pela Organização, quer pelos próprios Atletas.

Talvez este ano, com a ajuda de todos, consigamos chegar aos 200 ultramaratonistas…

Para os mais descuidados, lembramos que o prazo de inscrições com um preço mais reduzido (20 €) termina na próxima 5ª feira, dia 1 de Julho. A partir desta data, as inscrições terão um custo de 30 €, prolongando-se o prazo de inscrições até ao dia 20 de Julho.

Continuamos a aguardar as vossas inscrições e as sugestões que nos queiram apresentar. Teremos todo o gosto em esclarecer qualquer dúvida que nos queiram colocar.

Lembramos que na mensagem colocada no dia 18 de Junho, apresentamos um texto escrito pela Enfermeira Inma, que esteve connosco na Praia da Comporta, em 2008 e em 2009, texto este que vos ajudará certamente a preparar a vossa participação na Ultra Maratona Atlântica.

Até breve,
Divisão do Desporto da Câmara Municipal de Grândola.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aos 40 que se inscrevem pela 1ª vez,
PARABÉNS NOVOS RAIDERS DA AREIA
Treinem DURO e a prova será fácil!!!
Luis Parro

Luis Parro disse...

Vai ser efectuado um treino de preparação para o RAID na Costa da Caparica, Sábado 3 Julho 2010,7H30
Local de encontro, no ultimo esporão direcção Fonte da Telha
Quem quiser aparecer está convidado
Qualquer duvida contactem: Luis Parro@gmail.com

Fernando Pangaré disse...

Aos colegas ultramaratonistas portugueses, quero, desde já, desejar boa sorte.
Para mim, separado por quase oito horas de vôo sobre o Atlântico, fica difícil estar na competição.
Já até tentei algumas vezes, junto à TAP, uma parceria, mas se trata de uma empresa sem interesse no investimento no desporto amador.
Bons treinos, rapaziada!
Deus é fiel.

Baioneta disse...

Fiz esta prova pela primeira vez no ano passado, com 6h18', e aos novatos em 2010, deixo umas dicas para a prova.
Molhar os sapatos só em ultimo recurso, evitar sempre que possam, sempre hidratados, beber com regularidade especialmente se estiver calor, ingerir alguns sólidos e gel energético, pensem que devem beber antes de ter sede e comer antes de ter fome, e muita força psicológica... sempre a pensar no objectivo... e será "um fininho"... com a belissima envolvente.
Boa sorte a todos...
Baioneta

David Rodrigues disse...

Viva,
Vou participar pela primeira vez este ano na prova pelo que espero que tudo corra:) bem a mim e a todos os atletas que participarem. Já fiz a inscrição, mas ainda não me confirmaram a mesma por parte da organização, é normal levarem algum tempo a fazerem-na ou não a fazem mesmo?
Abraço e boa sorte.
David Rodrigues

David Rodrigues disse...

Já confirmaram a minha inscrição. Agora é só mesmo aguardar que chegue dia 1 de Agosto e correr praia fora.

Abraço a todos os que vão participar.