quarta-feira, 7 de julho de 2010

Caros atletas,

Estamos cada vez mais perto do dia 1, dia em que vai decorrer a Ultra Maratona Atlântica Melides – Tróia, a 6ª Edição desta sua nova série.

Pedimos desculpa a todos, mas não nos tem sido possível actualizar a lista de inscritos com a regularidade que todos gostariam. Actualizámos a lista agora, iremos actualiza-la mais uma vez na próxima semana (entre 12 e 16 de Julho) e apresentaremos no final da semana seguinte, a lista de inscritos que será definitiva, após o prazo limite das inscrições (20 de Julho).

Contamos neste momento com 135 atletas inscritos, mais cerca de 30 atletas com a inscrição ainda incompleta. No conjunto dos atletas inscritos, a relação entre os que já fizeram a prova e os que a vão fazer este ano pela primeira vez, mantém-se nos cerca de 50 %. De referir ainda que dos 9 totalistas de 2009 (atletas que realizaram as 5 edições entre 2005 e 2009), apenas 1 não está inscrito em 2010 e outro não completou ainda a sua inscrição.

Contamos mais uma vez com a presença do Ex-Maratonista e Campeão Olímpico, Carlos Lopes, que nos vai acompanhar durante todo o dia 1 de Agosto, “Apadrinhando” mais uma Edição da Ultra Maratona Atlântica Melides – Tróia, facto de que muito nos orgulhamos e que esperamos vir a incentivar e motivar os atletas participantes nesta competição.

Até breve,
Divisão do Desporto da Câmara Municipal de Grândola.

2 comentários:

Luis Parro disse...

Saúdo o vosso trabalho de promoção desta "nossa" prova.
Com isso este ano vai ser o mais concorrido e fazer percorrer as lindas praias de Grandola mais atletas que concerteza voltarão em 2011...!!!!
Bons Treinos para todos, Atletas e Organização.

JH disse...

Eu pelo menos nao consigo ver a lista actualizada, so está visivel a pagina dos seniores e em tamanho muito pequeno. Agradeço actualizaçao.
Joao