quarta-feira, 1 de junho de 2011

Olá,

É possível a partir deste momento visualizar a lista de inscrições na Ultra Maratona Atlântica Melides – Tróia, confirmadas até ao final do dia 31 de Maio, na qual os atletas e as atletas, se encontram distribuídos pelos diversos Escalões.

Registamos com agrado uma ligeira subida de atletas inscritos, quer nacionais, quer estrangeiros. Esperamos ultrapassar de forma significativa, os 214 atletas inscritos em 2010.

A publicidade da edição de 2011 da Ultra Maratona Atlântica Melides - Tróia, ultrapassou
fronteiras, com diversas publicações em Revistas da especialidade, como são o caso das Revistas Espanholas Planeta Running, Corricolari, e Run&race. Em breve poderão visualizar
neste blogue os artigos publicados em 2010 e já publicados em 2011.

Colocamos no blogue já há alguns dias, um link para o site do Município de Grândola, através do qual têm acesso directo aos diversos alojamentos e locais para refeições, existentes no Concelho.

No dia 17 de Junho, termina o prazo de inscrições no valor de 20€, data a partir da qual serão anuladas as inscrições provisórias existentes, havendo necessidade de os atletas procederem a nova inscrição, de forma a ser emitida uma nova referência multibanco com a actualização do valor da inscrição, o qual, será então de 25€. Informamos desta forma os atletas com inscrição ainda provisória, para a necessidade de efectuarem o pagamento da mesma até ao dia 17 de Junho, evitando desta forma a necessidade de uma nova inscrição.

O Atleta Campeão Olímpico Carlos Lopes estará novamente connosco este ano, situação que muito nos orgulha e que esperamos contribuir igualmente para uma motivação especial a todos os que vão participar nesta Competição. Um grande Bem Haja ao Campeão Carlos Lopes e Bem Hajam também todos os Atletas, Amigos e Instituições que nos têm ajudado a promover e a engrandecer a Ultra Maratona Atlântica Melides – Tróia.

Até breve,

Divisão do Desporto da Câmara Municipal de Grândola

Um comentário:

Anônimo disse...

Bons dias a todos.
Gostaria de ver esclarecida a questão do transporte de Tróia para Melides de manhã. Certamente tem também uma opção de guardar os nosso "pertences" de modo a que os possamos recolher no final, Certo? De onde sai, a que horas.
Muito obrigado e vejam lá se falam com o Neptuno para que faça com que o piso esteja um bocadinho melhor que no ano passado...
Um GRANDE BEM HAJA a todos vós e lá nos encontraremos dia 17.