quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bom dia,

Actualizada a lista de inscritos confirmados até ao final do dia 13, encontramo-nos a ultimar os preparativos, entre os quais, a necessidade de transporte de atletas de Tróia para Melides. Pedimos a quem ainda não se pronunciou relativamente a esta necessidade, que o faça até ao final da semana, pedimos igualmente aos atletas que tenha pedido transporte mas que agora por qualquer motivo já não necessitem, que nos informem, de forma a termos a melhor percepção possível do nº e tipo de viaturas a envolver.

Tal como previsto no regulamento da Ultra, vamos avançar este ano com o controlo electrónico de passagem dos atletas em algumas praias e na chegada, mantendo o registo manual nos restantes locais, permitindo a todos os atletas o conhecimento do seu tempo parcial em cada uma das 7 praias situadas entre Melides e Tróia.

Para além do prestigiado e atencioso trabalho até aqui desempenhado pela Cruz Vermelha,
estamos a ultimar o contacto com uma Empresa especializada em massagem, aumentando o número de agentes disponíveis para acolher os atletas necessitados na chegada à meta.

No final da próxima semana, início da semana seguinte, anunciaremos algumas notas importantes para os atletas inscritos, com o objectivo de melhorar o conhecimento de cada um relativamente às particularidades desta Prova e deste modelo organizativo.

Até lá, fazemos votos de continuação de bons treinos e de valiosos momentos de recuperação.

Divisão do Desporto da Câmara Municipal de Grândola.

2 comentários:

Fátima disse...

Olá: só quero confirmar o uso do transporte de Tróia hasta Melides por os corredores Angel Paredes y eu propria,Fátima Mancha.
Tambén gostaría saber a hora de partida do ferry desde Setúbal a Tróia.
Muito obrigada e parabens pela boa organizaçao.
Bons treinos para todos.

Anônimo disse...

http://www.troiaresort.com/horario_barcos.htm