quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Classificações da Ultra Maratona/ Corrida Atlântica e Diplomas


Caros atletas,

As classificações oficiais da Ultra Maratona Atlântica (43 Km) e Corrida Atlântica (15 Km) já se encontram disponíveis, tal como os diplomas. Para consultarem as classificações e descarregarem os diplomas, devem utilizar este link: https://ultramaratona.bilheteiraonline.pt/Comprar/Bilhetes/17579-ultra_maratona_atlantica-praia_de_melides/Classificacoes

Contamos convosco na edição de 2015. Até lá bons treinos...


2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde.
E em relação aos prémios da UMA???
Cumprimentos.
Sérgio Tomás

Henrique Brito disse...

Em 29 de Julho justificavam:
As classificações por escalões serão divulgadas brevemente, bem como a lista de desistências e a lista de atletas que completaram a prova fora do tempo regulamentar.
É importante para nós dar-vos toda a informação, pelo que solicitamos a vossa paciência e compreensão para o fato de estarmos a trabalhar no cruzamento de toda a informação dos registos electrónicos com os registos manuais, com o único propósito, que é, apurar a verdade desportiva.
PASSADOS 15 (QUINZE)DIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA AS LISTAGEM CONTINUAM A NÃO SER PUBLICADAS. PORQUÊ? AINDA ESTÃO A APURAR A VERDADE DESPORTIVA?
ONDE ESTÃO AS CLASSIFICAÇÕES POR ESCALÕES, POR EQUIPES, LISTAS DAS DESISTÊNCIAS, LISTAS DE ATLETAS QUE COMPLETARAM FORA DO TEMPO?
E AS FOTOS DA ORGANIZAÇÃO?
Ficamos serenamente a aguardar ...
Henrique Brito