quinta-feira, 15 de julho de 2010

Boa tarde,

Voltamos a actualizar a lista de inscritos, dado que surgiram mais 10 atletas e mais 2 Clubes…

Aproveitamos para informar que estamos a planear situar os autocarros de transporte dos atletas para Melides, pelas 6h30 da manhã, em Tróia, no parque de estacionamento dos Autocarros situado junto ao cais do Adoxe (o cais mais antigo de Tróia), que neste momento recebe os Catamarans que vêm de Setúbal, apenas com passageiros. O Catamaram que os atletas terão de apanhar é o primeiro da manhã, que sai de Setúbal às 6h20. Os autocarros sairão de Tróia com destino a Melides, cerca das 7h00.

Os atletas que se deslocam a Tróia em carros próprios, ou porque vêm de outras zonas do País, ou porque querem ter o carro em Tróia (e por esse motivo utilizam o cais Sul onde lhes é permitido trazer o carro), deverão deslocar-se até Tróia para apanhar o autocarro da organização. Quem pretende atravessar o rio com o carro, deverá apanhar o barco em Setúbal às 6h15 da manhã.

Em nenhuma das situações existe um segundo barco com horários que permita a deslocação dos atletas até Melides, a tempo de participar na Ultra Maratona, motivo pelo qual chamamos especial atenção para esta questão.

Tendo em conta que necessitarão de utilizar este meio de transporte no final do dia, de regresso a Setúbal, informamos que os horários dos barcos para regresso poderão ser consultados no site: www.atlanticferries.pt

Esta informação e muitas outras informações, serão confirmadas durante a semana que antecede o Evento.

Até breve,

Divisão do Desporto da C.M.G.

6 comentários:

Joaquim Antunes disse...

Boa tarde a todos

Devido a uma lesão, muito dificilmente poderei participar na prova. Para a hipótese remota de ainda optar por participar, fui ler o Regulamento relativamente ao tempo limite de prova.
Fiquei espantadíssimo quando verifiquei que o tempo limite passou de 8h30 no ano passado, para 7h00 este ano, quando as condições vão estar bem piores.
Será que fiz a leitura correcta?
Abraço
Joaquim Antunes

Anônimo disse...

bem piores ?
porque motivo?

Joaquim Antunes disse...

As condições de maré vão ser bem piores devido à amplitude entre a maré cheia e baixa. Tal como em 2006, em que todos se queixaram que o piso nunca ficou bom, esta amplitude é muito pequena o que impede que a maré baixe o suficiente para alguma vez termos o "tapete" do ano passado.
Mas tudo isto é subjectivo pois as condições da praia também variam de ano para ano. O que é facto é que a tendência é esta.

Anônimo disse...

Partilho essa preocupação: de 8h30 para 7h???? Como é possível... no video dão destaque ao último atleta que chegou com mais de 8h e fazem dele um exemplo na conclusão da prova. Este ano com mais de 50 caloiros e o mar ao nível de 2006nem 10h chegam!! Por mim falo. Quero chegar ao fim e para tal até uma lanterna penso levar! 7h só se for na moto 4 com mais 39 CALOIROS!
Até dia 1 RAIDERS.
PEDRO SOUSA, CANDIDATO A RAIDER

Luis Parro disse...

Raider Antunes tens toda a razão...7h00 é complicado para alguns raiders que não levam a preparação adequada e por exemplo o meu caso que já fiz 7H35 e não fui o último.
Até parece a Freita em que a metade da prova 80% dos corredores já tinham ultrapassado o limite de tempo...o Limite das 8H...vá lá...é simpático, agora 7H....

Grandolense disse...

Boa tarde, sera que ainda sera possivél efectuar uma inscrição?