sábado, 30 de junho de 2018


Caros Atletas,
Faltam menos de 24 horas para a realização da Ultra Maratona Atlântica Melides – Tróia e da Corrida Atlântica Comporta – Tróia e por isso, torna-se importante apresentarmos algumas considerações que merecem ter a vossa atenção máxima.

REGULAMENTO
Aconselhamos a leitura atenta e completa do regulamento da competição onde se inscreveram.

HORÁRIO DOS TRANSPORTES - CATAMARAN
Aconselhamos que se apresentem no local de embarque até 30 minutos antes da partida.
Os atletas participantes na Ultra Maratona Atlântica Melides – Tróia terão o Catamaran, a sair do Cais de Embarque em Setúbal, às 5h45.
Os atletas participantes na Corrida Atlântica Comporta – Tróia terão o Catamaran, a sair do Cais de Embarque em Setúbal, às 7h40.
O preço pago pela viagem de Catamaran inclui ida e volta.
O regresso de Tróia para Setúbal não carece de qualquer procedimento em particular e poderá ser feito em qualquer horário dos Catamarans ao longo do dia.
Informação sobre os horários em vigor: www.atlanticferries.pt/index.aspx

DESLOCAÇÃO EM TRANSPORTE PRÓPRIO ATÉ TRÓIA
Todos os atletas que se desloquem em transporte próprio até Troia deverão estacionar os seus veículos nos Parques de Estacionamento existentes.
Os Parques de Estacionamento subterrâneos estão sujeitos ao pagamento de tarifas.
Mais informações: http://bit.ly/tarifariop2_2018

SECRETARIADO NA PRAIA DE MELIDES E NA PRAIA DA COMPORTA
Os dorsais serão entregues individualmente e mediante apresentação obrigatória do documento de identificação ou do comprovativo do pagamento da inscrição.
O Secretariado da Ultra Maratona funcionará entre as 7h00 e as 8h00.
O Secretariado da Corrida Atlântica funcionará entre as 7h30 e as 8h30.
ABASTECIMENTOS NOS SECRETARIADOS
Como é do conhecimento de todos os atletas inscritos, não será dado abastecimento líquido no secretariado, em ambas as provas.

RECOLHA DE VOLUMES
A entrega dos vossos bens antes da Partida, continuará a ser um serviço gratuito, junto aos locais de secretariado.
Este serviço estará disponível impreterivelmente até às 8h30 para os atletas da Ultra Maratona e até às 9h00 para os atletas da Corrida Atlântica.
Os bens recolhidos na Praia de Melides e na Praia da Comporta serão devolvidos no local da meta.
Os bens serão devolvidos exclusivamente ao atleta proprietário com a apresentação obrigatória do dorsal de participação.

DESISTÊNCIAS
Os atletas não devem, em caso algum, abandonar pelos seus próprios meios a zona de Prova.

Os atletas que por qualquer motivo tenham necessidade de desistir, deverão aguardar pelas viaturas de apoio que se mantêm no percurso entre o último e o primeiro atleta em prova, ou dirigirem-se para o posto de controlo da praia mais próxima caso consigam deslocar-se autonomamente, onde poderão solicitar transporte para a zona da Meta.
A desistência tem obrigatoriamente de ser comunicada ao colaborador do Posto de Controlo da Praia ou ao condutor da viatura de apoio.

PRÉMIOS MONETÁRIOS
Os prémios monetários não serão pagos no próprio dia.
Os Atletas que venham a alcançar prémios monetários, terão que ler e assinar (no local da meta) uma declaração comprovativa em como tomaram conhecimento dos procedimentos a seguir.
Todos os procedimentos serão explicados por um elemento do Município de Grândola, aos atletas vencedores.

Desejamos a todos os atletas, boa viagem até ao Concelho de Grândola e fazemos votos de sucesso para que finalizem a prova em que se inscreveram.
Vemo-nos na meta para celebrar a vossa vitória.

Boa sorte a todos.

A Organização.

2 comentários:

Nelinha Borges disse...


Amigos, ajuda agora em portugal! Agora em portugal nao trabalhos (Z-E-R-O) e muitas Sopas dos Pobres tudMos dias, MUITAS!! putugal agora uma merda pinchada no pau! E verdade e Verdade amigos meus e irmaos desempregados e racistas e xonofobos que falam muitas merdas de tudo mundo exeito do mesmo merda llamado putugal!

Ajuda!!!

Unknown disse...

Não consigo inscrever. Obg