sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ultra Maratona Atlântica Melides - Tróia
Corrida Atlântica Comporta - Tróia
19 Julho 2015
Caros atletas,
Estamos a 2 dias do grande evento.
Enviamos algumas notas, que não substituem a leitura atenta do Regulamento.
O TRANSPORTE DE SETÚBAL PARA TRÓIA E DE TRÓIA PARA AS PRAIAS
Catamaran:  Setúbal - Tróia  Horário Único: 6h20
Todos os atletas participantes quer na Ultra Maratona, quer na Corrida Atlântica, que tenham travessia de barco paga, deverão utilizar o catamaran das 6h20.
O Catamaran parte do seu cais habitual, ou seja, o Cais 3 dos Catamarans, situado por trás do edifício amarelo do Porto de Setúbal. A bilheteira vai estar aberta a partir das 5h45, pelo que aconselhamos a que cheguem ao local com antecedência para que tudo corra com normalidade e não existam atrasos nas saídas. Vai ser feito um controlo de entrada para os atletas que já adquiriram bilhete no momento da inscrição na respetiva Prova, e vai existir igualmente a possibilidade de venda de bilhetes para quem não pediu o bilhete na inscrição, estes, com a entrada habitual na zona de torniquetes.
O regresso de Tróia para Setúbal não carece de nenhum procedimento em particular, e poderá ser feito em qualquer horário dos Catamarans ao longo do dia.
Na chegada a Tróia estarão 3 autocarros, 2 do Municipio e um da Rodoviária. Todos têm horário de saída às 6h50, 1 segue para a Comporta e os outros dois para Melides.
Na entrada para os autocarros voltará a haver controlo do nome dos atletas, e apenas os atletas que pagaram a utilização do autocarro, terão lugar nas viaturas.
No final da Entrega dos Prémios, será realizado o transporte para Melides, por volta das 19h00, em Autocarro, para os atletas que tenham requisitado esse serviço na inscrição.
SECRETARIADO EM MELIDES E NA COMPORTA:
O Secretariado funcionará para as duas Provas, na respetiva Praia, entre as 7h00 e as 8h00, para entrega de dorsais, chips e abastecimento. Os dorsais serão entregues individualmente mediante a apresentação preferencialmente do bilhete da inscrição, ou em alternativa do cartão de cidadão.
Relativamente à entrega dos vossos bens antes da partida, vamos manter este serviço com pontos de recolha em Melides e na Comporta. Este serviço terá obrigatoriamente de encerrar às 8h30, permitindo que as Provas iniciem às 9h00. Os bens recolhidos serão devolvidos em Tróia, junto à Meta, mediante apresentação do dorsal.
Relativamente aos atletas que venham a alcançar prémios monetários, informamos que os prémios não serão pagos no próprio dia, havendo necessidade de acertar individualmente com cada atleta, a sua situação fiscal e posteriormente ser transferida a respetiva verba, após receção do recibo do atleta nos serviços da Câmara Municipal.
Fazemos votos de uma boa Prova para todos e esperamos ter conseguido nestes dias, garantir as condições mínimas necessárias à vossa participação com sucesso.
Até Domingo!

Nenhum comentário: