sexta-feira, 22 de maio de 2015

As inscrições na Ultra Maratona Atlântica Melides - Tróia e na Corrida Atlântica Comporta - Tróia, já se encontram abertas.

A organização da Edição de 2015 destas duas Competições, resulta de uma parceria da Câmara Municipal de Grândola, Solinca e Runporto, realizando-se ambas as provas, no dia 19 de Julho.

Informações, regulamentos e inscrições disponíveis em RunPorto.


4 comentários:

Sérgio Tomás disse...

Boa tarde. Sou atleta assíduo desde a primeira edição e tenho verificado que nas últimas edições a organização tem pensado mais em publicidade e receitas do que propriamente nos atletas... Acabei de ver o regulamento da edição de 2015 e posso dizer que estou completamente desapontado! O que nos vale é o espírito desportivo e o desafio de terminar mais uma edição.
Até dia 19 de Julho...
Sérgio Tomás

Luis Parro disse...

UMA pergunta simples...
Como pagar o Ferry e o autocarro que na ficha de inscrição não aparece nada????
Aguardo a vossa resposta breve, até 25 de Maio para pagar tudo de uma vez
Luis Parro
PARRORUNNERS

Dias88 disse...

Boa Noite,

Gostaria de saber como irei realizar o pagamento dos transportes pois na inscrição não está contemplado o pagamento do mesmo.

Aguardo uma resposta,

Cumprimentos,

Manuel Dias

DD disse...

Boa tarde, como já tinha sido respondido às questões colocadas pelos atletas, referentes à utilização de transportes oficiais da Ultra Maratona Atlântica Melides - Tróia e da Corrida Atlântica Comporta - Tróia, no dia 19 de Julho, informamos que esta requisição de utilização de transporte (barco ou autocarro) deverá ser feita por mail, para o endereço geral@runporto.com , recebendo posteriormente os atletas um NIB para onde deverá ser feito o respetivo pagamento.
O pagamento da inscrição em cada uma das Provas, é assim realizado separadamente do pagamento do transporte requisitado.