quarta-feira, 6 de março de 2013


Para mantermos vivas as memórias do Raid Pedestre Tróia - Melides, colocamos no blogue alguns artigos de Jornais e Revistas nacionais publicados em 1987, bem como, a lista de inscritos no 1º Raid Pedestre, realizado no dia 23 de Agosto de 1987. Lembramos que o Raid Pedestre Tróia - Melides decorreu entre 1987 e 1991, no Litoral do Concelho de Grândola, tendo sido retomado posteriormente, em 2005, no sentido inverso, ou seja, com início em Melides e final em Tróia, hoje designado de Ultra Maratona Atlântica Melides – Tróia.
Este território, foi já percorrido, no conjunto das 13 edições, por mais de 1.000 atletas distintos, alguns deles, com mais de 10 participações, como é o caso da Atleta Analice Silva, que, de acordo com a informação por ela prestada e com os nossos registos, das 13 Provas já decorridas, apenas não participou no 1º Raid Pedestre, em 1987.
Ficam as reportagens para recordar. Se algum de vocês tiver outros registos das 5 edições do Raid Pedestre Tróia - Melides, enviem-nos para as podermos publicar.
Obrigado.
Divisão do Desporto da Câmara Municipal d Grândola

Um comentário:

JoaoLima disse...

Excelente ideia!

Um abraço