quarta-feira, 15 de junho de 2011

Boa tarde,


Estamos praticamente a um mês de mais uma grande Ultra Maratona Atlântica Melides – Tróia.


Será uma grande Prova porque a maré vai ser mais simpática do que em 2010, porque os atletas vão ser muitos, mais do que em 2010, porque temos camisolas técnicas oferecidas pela marca JOMA para entregar aos atletas em Melides (de forma a poderem utiliza-las se quiserem, durante a Prova), porque vamos ter barras energéticas, gel e bebidas fornecidos em parceria com a Diet Sport, porque vamos ter brindes da EDP, amostras da Garnier/Fructis, da Sports/Akileine e outras lembranças para os atletas, porque o dia vai estar agradavelmente fresco, com o sol necessário para garantir uma paisagem rica e elucidativa da magnífica zona onde decorre a Prova, porque o Campeão Olímpico Carlos Lopes vai estar convosco e connosco, porque vamos ter um Lanche Convívio oferecido pela Sonae Turismo, cerca das 17h30, junto à Marina de Tróia, durante o qual será feita a entrega dos Prémios e por muitas outras razões, que vocês atletas tão bem conhecem.


Relativamente às questões que vão surgindo, informamos que:


· Mantendo-se a previsão de horários da Atlantic Ferries, relativamente á chegada dos Barcos a Tróia no Domingo dia 17 de Julho, está previsto o transporte da organização sair de Tróia às 6h45.
· Vamos manter nesta Edição, a recolha de uma mochila por atleta, em Melides, o qual será devolvido em Tróia, na zona de chegada.
· Vamos igualmente manter em Tróia a distribuição de alguns alimentos e bebidas, após chegada dos atletas.


Mantemo-nos em contacto, no sentido de assegurarmos o esclarecimento das dúvidas que forem surgindo.


Chamamos á atenção para o facto de terminar na próxima 6ª feira o prazo de inscrição com o custo de 20 €, motivo pelo qual as inscrições provisórias que não sejam confirmadas através do respectivo pagamento até ao final do dia 17, ficarão sem efeito, havendo necessidade de realizar uma nova inscrição.


Contamos neste momento com 151 inscrições confirmadas. Destes 151 atletas, 5 são totalistas, ou seja, estão connosco desde 2005. São eles, as atletas Chantal Xhervelle e Ana Helena Vieira e os atletas Jaime Lamego, Rui Freitas e Sérgio Tomás. Para estes e para todos os outros atletas inscritos, pré-inscritos, ou que se venham a inscrever, votos de boa preparação para a Prova.


Obrigado pela atenção.


Divisão do Desporto da Câmara Municipal de Grândola

3 comentários:

Fernando Andrade. disse...

De tão honrosa lista fui excluído
Sem ter faltado a UMA só que fosse…
Eu que tanto por lá tenho corrido
Mesmo estando engripado e cheio de tosse…
Eu que do RAIDE fiz tanto alarido
P’ra que outros do RAIDE tomassem posse…
Porque me magoais com tal desfeita
Se não tendes de mim qualquer suspeita?

É claro que eu compreendo o lapso. o "Gajo das Melíades" é que se aproveita para enfatizar. (afinal é disso que resultou o livro).
Dia 17, lá estarei nas areias. Até lá

Xutos disse...

Boa tarde,
Estive a consultar os horários dos barcos para Tróia e gostava que me esclarecessem, se quem pretende usar o Autocarro, para Melides, deve utilizar o Barco das 06H20, com destino a Tróia - Ponta do Adoxe ?
Obrigado

Luis Parro disse...

É um Grave Esquecimento...!!!!
Nao consigo entender,
Como é possível...
Quem escolheu ou contou não saber????

Embora já não seja o RAID, a que nós os "puristas" teimamos em afirmar em Blogs e Quejandos e seja a UMA que alguém denominou...o Desafio está lá!!!! Espero que seja reparada esta falta porque o Fernando Andrade é o RAID no seu TODO!!!!