quinta-feira, 6 de maio de 2010

Olá a todos, Maratonistas, Ultra-Maratonistas e amantes do Atletismo no geral,

Após diversas iniciativas de promoção da edição de 2010 da Ultra Maratona Atlântica Melides – Tróia, entre as quais se destacam a participação na Feira do Corredor da Maratona de Sevilha, a distribuição de folhetos com o regulamento em diversos idiomas, nas Maratonas de Paris e de Madrid e a distribuição de folhetos em variadas provas Nacionais, entre as quais, Meia – Maratona de Lisboa, Trail Terras de Sicó e Corrida Internacional 1º de Maio, bem, como, a distribuição de informação em muitas outras Provas que irão decorrer nos próximos meses, tais como, Meia Maratona do Douro Vinhateiro, Meia Maratona da Costa Azul, Meia Maratona na Areia, Meia Maratona dos Palácios, Ultra Trail Geira Vila Nova Romana, entre outras, podemos dizer que a promoção da Ultra está no bom caminho, restando agora que os atletas potenciais participantes, nos coloquem as dúvidas que eventualmente existam e nos enviem as suas inscrições.

Temos neste momento perto de 30 atletas inscritos, dos quais apenas vamos divulgar 23 nomes, atendendo a que os restantes não têm ainda totalmente regularizada a respectiva inscrição.

Em breve iremos começar a apresentar algumas notas relativamente à Edição deste ano, entre as quais, o processo de controlo de passagem dos atletas nas diversas praias, local de entrega de prémios, serviços complementares disponibilizados, etc..

Aguardamos o vosso contacto e fazemos votos de bons treinos e bons resultados pessoais nas competições que entretanto realizem.

Até breve,
Divisão do Desporto da C.M.G.

2 comentários:

Rui Rocha disse...

Se tudo correr normalmente, irei participar pela 3ºvez consecutiva nesta prova espetacular.
considero que a corrida teria a ganhar se fosse em autonomia completa, se cada atleta tivesse que transportar liquidos para toda a prova e não apenas para 28km.

Joaquim Antunes disse...

Também estou de acordo com a autonomia completa e já transmiti essa opinião à Organização por várias vezes.

Foi assim nas edições da década de 80/90 e foi assim na primeira edição da nova era em 2005.

Com o piso bom (como no ano passado) os atletas da frente até nem precisariam de levar abastecimento, ou quanto muito, uma garrafita na mão, situação que potencia ainda mais o desequilíbrio de forças.

Abraço e bons treinos
JAntunes