segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Classificações da Ultra Maratona Atlântica Melides – Tróia 2008

Caros atletas,
Já se encontram disponíveis os resultados da Ultra Maratona Atlântica Melides – Tróia 2008, poderá consulta-los no separador "Edição 2008" na parte lateral deste blogue.

Queremos agradecer a presença de todos, os que conseguiram chegar ao fim, e os que por algum motivo não o conseguiram fazer.

Tal como disse o Sr. Vice Presidente da Câmara Municipal de Grândola, na Cerimónia de Entrega de Prémios, os atletas são a razão de existência desta Prova, pelo que, é aos atletas que devemos o sucesso que a mesma, mais uma vez, alcançou.

Ficamos a aguardar as vossas opiniões, críticas e sugestões, porque, claro está, em 2009 haverá mais uma edição da Ultra Maratona Atlântica Melides - Tróia.

Obrigado a todos e até breve.

Divisão do Desporto da Câmara Municipal de Grândola

Um comentário:

Anônimo disse...

Já o fiz por mail e faço agora publicamente. Parabéns à equipa do Raid/Ultra Maratona por mais uma excelente organização e pelo espetacular dia de convívio que nos proporcionaram. É preciso investir mais ainda na divulgação da prova. Este ano já foi melhor e até muito pessoal que estava na praia incentivou os atletas, algo que não se passou noutros anos.
Continuo a achar que não devia haver abastecimento na Comporta, para tornar a prova em regime de 100% autosuficiência.

Abraço a todos (atletas e organizadores
Joaquim Antunes